A desenvolvedora de “Warhammer 40,00: Eternal Crusade” anunciou que vai mudar o modelo de negócios do jogo para free-to-play em breve, decisão essa que casou polêmica entre membros da comunidade. Atualmente, o jogo está disponível por R$ 90,00 no Steam.
Segundo a desenvolvedora, o modelo free-to-play de “Warhammer 40,00: Eternal Crusade” vai funcionar com limitações, contando com progressão 3x mais lenta e classes limitadas. Inicialmente o planejado era que apenas a classe dos Orcs estivesse disponível para os jogadores F2P, mas isso desbalancearia o sistema de classes do jogo. Ao invés disso, depois de analisar com mais calma, a desenvolvedora decidiu que apenas a classe Air Assault não estará disponível para esses jogadores. Sendo assim, para ter acesso a todas as classes e progressão mais rápida, o jogador deverá adquirir a versão completa de “Warhammer 40,00: Eternal Crusade”.
Com o modelo de negócios free-to-play, a desenvolvedora espera revigorar a base de jogadores do jogo e aumentar sua receita.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
simplesmente podre kkkkkkkkkkkkkk só esta querendo nosso dinheiro suado.
Ninguem ali trabalhou por amor kkkkkkk, mas esse modelo de F2P com vendas furiosas é um lixo, prefiro comprar o jogo ou mensalidade e não ter “cash”.
kkkkkkkkk verdade, ninguém faz jogo por amor.