A Digital Extremes anunciou no último dia 16 de agosto, que “Warframe” recebeu o update The Frame, que introduziu algumas novidades divertidas ao título, entre elas o novo mini game de luta Frame Fighter, que lembra jogos clássicos do gênero, como “Mortal Kombat” e “Street Fighter“.
Inspirado pelo antigo fã de “Warframe“, LocoCrazy_, o mini-jogo transforma o seu Orbiter num campo de batalha arcade. Para desbloqueá-lo, os jogadores devem visitar Simaris e adquir o Ludoplex – um novo lar para todos os minigames – por meio do Standing. Escolha entre Excalibur, Volt e Mag, cada um com sua capacidade única.
É possível desbloquear personagens adicionais para o Frame Fighter descobrindo Fragmentos ao longo do jogo. Se o Prime do Warframe digitalizado está em seu inventário, você pode alternar para a versão principal do personagem adquirido. Para mais informações, acesse o site oficial.
“Warframe” é um Action RPG Online Hack N Slash que irá dobrar a região de mundo aberto com o lançamento da nova expansão ‘Fortuna‘. O título está disponível gratuitamente no Steam, com gráficos estonteantes e enredo imersivo.
Leia mais sobre “Warframe“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”617″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Mais algumas otimizações isso poderia virar um jogo de verdade.
Mais que já é?
Sim, otimizações nesse modo mini game. Na verdade, eu quis dizer melhorias. Por exemplo, diversas vezes os personagens ficam encima do outro, o que não poderia acontecer em um jogo de luta. Eu quis dizer otimizações nesse sentido.
Melhor que Mortal Combat..
Nesse combate aí quem venceu foi o lag kkkkkkk
kkkkkkk exatamente.
Acho que não é lag não, é que falta melhorar algumas coisas eu acho.
Esse jogo surpreende cada vez mais.