A Digital Extremes revelou que a aguardada expansão ‘Fortuna’ anunciada na TennoCon 2018 chegará em novembro a “Warframe“.
Fortuna introduz o vasto e frígido deserto de Vênus, povoado por unidades especializadas em Corpus, um ecossistema alienígena e mistérios subterrâneos. Em Fortuna, os jogadores conhecerão os Solaris, que vivem em escravidão por dívidas a seus lucrativos senhores de Corpus.
“Warframe” é um Action RPG Online Hack N Slash que irá dobrar a região de mundo aberto com o lançamento da nova expansão ‘Fortuna‘. O título está disponível gratuitamente no Steam, com gráficos estonteantes e enredo imersivo.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Show demais, to bastante ansioso por esta atualização.
Aí um jogo que nunca decepciona e que vale a pena jogar