War Thunder recebe Viking Fury, update com mais de 40 veículos e dois mapas inspirados na Suécia

Publicado em 16/03/2020 - 18h48 por Máiron Vieira

A Gaijin Entertainment recebe Viking Fury, um novo update massivo de War Thunder que traz ao título mais de 30 veículos, maioria suecos.

Descrito pelo jogadores como IKEA update, referente a empresa sueca de móveis presente no mundo inteiro, a atualização trouxe diversos veículos suecos ao título, ao todo 46.


Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
  • Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.

Além dos veículos de guerra suecos, o título também recebeu mais de 25 novos veículos, incluindo veículos terrestres, helicópteros, aeronaves e embarcações de outras nações.

A novidades de mapas ficou para um novo local para batalhas combinadas inspiradas em um dos distritos de Estocolmo – Gamla Stan (“cidade velha”). Para mais informações ou baixar o jogo, acesse a página.

Leave A Response