Wafku recebe novo update, com destaque para um sistema PVP agressivo, chamado “Demonic Pacts”

Publicado em 10/05/2021 - 07h01 por Yohan Bravo

Se você é um dos muitos players que ainda se dedicam às aventuras promovidas por Wakfu, é bom saber que um novo update foi liberado para o game há alguns dias e trouxe novidades bem atrativas, com direito a um novo modo PVP bem agressivo. De acordo com as informações, os players que decidirem aproveitar essa nova mecânica correrão muitos riscos, mas terão acesso a recompensas incríveis… bora dar uma olhada?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com os detalhes liberados em um post, o sistema Demonic Pacts foi o ponto alto do novo update de Wakfu. Em linhas gerais, essa novidade vai dar aos players a oportunidade de entrar em conflitos intensos em quase todos os cantos do mundo do game. Esse sistema foi criado para quem curte o bom e velho PVP, mas alguns alertas foram apresentados. Isto é, os players que optarem pela realização dos Demonic Pacts correrão o risco de perder as recompensas e o XP conquistados. E o tamanho dessa perda poderá ser enorme, dependendo de uma escolha feita no início das batalhas.

Para garantir o melhor aproveitamento do novo sistema, o update também introduziu o chamado Pact Inventory. Essa é uma seção separada do inventário, na qual os itens coletados no PVP serão armazenados, ou seja, essa será a parcela do loot que os players colocarão em risco ao aceitarem participar das disputas. Para completar, o game ainda recebeu novas opções de disputas, sempre focando nos Demonic Pacts, ajustes de ordem técnica e algumas melhorias de menor relevância. Em suma, o novo update de Wakfu tem tudo para deixar os players bem envolvidos com a jogatina nos próximos dias. Se você quiser conferir todos os detalhes da atualização, sugiro que dê uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.