Se você curtiu os MMORPGs que foram lançados ali no início do século, pode até ter se deparado com o clássico Blade Mistress em algum momento. O jogo vem da mesma “safra” de lendas como WoW, Ragnarok e MU Online, mas suas construções gráficas parecem ainda mais antigas. Porém, isso não impediu uma equipe de desenvolvedores de lançar a aventura por meio da Steam na semana passada… vamos conferir?
De modo geral, o MMORPG Blade Mistress simplesmente foi relançado na Steam. Os devs não fizeram qualquer alarde e apenas afirmaram que algumas atividades especiais vão rolar, como uma forma de celebrar a “reestreia”. Como eu destaquei, o game remete ao início deste século (2002), mas suas construções gráficas parecem ainda mais antigas. Além disso, a experiência é marcada por seis classes distintas e um sistema de criação de dungeons. E, claro, a jogatina multiplayer é incentivada com algumas atividades que exigem trabalho em equipe. Em suma, esse é um MMORPG bem old school, que nunca chegou a fazer sucesso de verdade.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagCabe lembrar que, desde a sua primeira estreia, Blade Mistress passou por diversas fases e sempre andou no “limite”, no que diz respeito às questões financeiras. Não à toa, o jogo foi retirado do ar em alguns momentos e reapareceu em muitas ocasiões. Enfim, o fato é que agora esse MMORPG “das antigas” está de volta e aqueles que realmente curtem uma experiência old school vão ter a chance de experimentá-lo. De todo modo, é bom destacar que os números iniciais do game não estão bons e tudo indica que sua passagem pela Steam não vai durar muito. Para saber mais, é só visitar a página oficial do game, na loja da Valve.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
