Virtuverse é um novo MMORPG que permitirá aos jogadores ganhar dinheiro de verdade (ou perder)

Publicado em 07/11/2020 - 18h06 por Máiron Vieira

Com Acesso Antecipado encerrado no último dia 26, Virtuverse é mais um novo MMORPG com a proposta de oferecer aos jogadores uma experiência única com economia baseada em dinheiro real. Isto é, cada item do jogo, desde uma única munição até uma poderosa armadura, tem seu valor monetário em dinheiro real. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Virtuverse segue basicamente a mesma premissa de Entropia Univererse, jogo que tem um sistema de micropagamento que dá aos jogadores itens e propriedades com valor real. Em outras palavras, o jogador precisará investir dinheiro real para progredir. Em contrapartida, será possível lucrar com a venda de seus itens para outros players.

A economia de Virtuverse apresenta um mercado orgânico com oferta e demanda em constante mudança, dando aos jogadores a oportunidade de obter lucro. Tudo, após o equipamento inicial, é criado ou saqueado de criaturas pelos jogadores ou produzidos por uma das 13 profissões do jogo. 

Em termos de gameplay, Virtuverse permitirá aos jogadores “mergulhar” em um mundo aberto em 3D com uma imersiva experiência de combate. O título não vai possuir classes, permitindo aos jogadores utilizar qualquer arma ou armadura, aprender novas habilidades ou utilizar tecnologias sem qualquer restrição.  

Para mais informações, visite esta página.