Versão mobile de Albion Online é lançada oficialmente e diversas recompensas são liberadas para os players

Publicado em 10/06/2021 - 06h33 por Yohan Bravo

Após um bom tempo de espera, Albion Online finalmente ganhou uma versão mobile. Pois é! Ontem, 09 de junho, a Sandbox Interactive lançou o game para os dispositivos Android e iOS e chamou a atenção para algumas novidades e destaques que acompanharam a estreia. E sim, parece que os players que decidirem aproveitar a aventura por meio dos celulares e dos PCs receberão alguns bons presentes… bora checar as informações?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Conforme prometido pela Sandbox Interactive, a versão mobile de Albion Online terá suporte “cross-platform”, ou seja, players dos PC e dos celulares ingressarão nas mesmas aventuras, em um mesmo servidor, e dividirão as mesmas experiências. Para acompanhar o lançamento, a desenvolvedora liberou um trailer bem interessante (que você poderá conferir logo abaixo do post). O vídeo nos dá uma boa ideia de como será a experiência e destaca a questão da mobilidade, prometendo deixar o título sempre acessível para os aventureiros de plantão. Vale destacar que esse nova versão estava prevista para chegar no verão (do hemisfério norte). Sendo assim, podemos dizer que os devs até adiantaram a novidade.

E melhor, parece que o lançamento da versão mobile de Albion Online será celebrada em grande estilo. Afinal, a Sandbox Interactive confirmou que todos os players que fizerem o login no game no PC e no celular, usando a mesma conta, farão jus a uma montaria especial e 100 mil pontos de fama. Em outras palavras, se você curte as aventuras promovidas pelo título, é bom não deixar de fazer essas ações e resgatar as suas recompensas. E é isso. Temos aqui mais um grande jogo que ganha sua versão para dispositivos móveis e reforça a ideia de que a jogatina mobile merece respeito.

Download: