Versão demo da aguardada expansão ‘Warframe: 1999’ vai ser liberada no dia 16 de outubro

Publicado em 01/10/2024 - 09h32 por Yohan Bravo

Como todos os fãs do eletrizante Warframe bem sabem, a Digital Extremes está trabalhando em uma expansão gratuita, chamada Warframe: 1999. E sim, parece que logo os players vão ter a chance de conferir um pouco daquilo que está a caminho. Afinal, ontem, 30 de setembro, a desenvolvedora confirmou que uma versão demo do pacote de conteúdo vai ficar disponível no dia 16 de outubro… vamos checar as informações?

Com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), o pessoal da Digital Extremes revelou que a versão demo da expansão Warframe: 1999 vai dar aos jogadores a chance de experimentar um pouco daquilo que está por vir. Em outras palavras, os jogadores vão poder conferir os primeiros momentos da jornada do personagem Arthur e explorar algumas das áreas da cidade de Holvânia. Detalhe: os jogadores que concluírem os desafios da versão demo vão garantir o acesso a uma skin especial, que poderá ser usada quando a versão final do pacote de conteúdo for lançada de forma oficial.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Vale ressaltar também que apenas os jogadores que concluíram as jornadas Despertar e Recompensa de Vor é que vão poder experimentar a demo. Logo, se você é fã do jogo e ainda não finalizou essas missões, é bom fazer isso o quanto antes, com vistas a poder fazer o “test-drive”. E mais, na descrição do vídeo de apresentação da versão de demonstração, os devs mencionaram que todos os jogadores que fizerem o login no Warframe até o dia 16 de outubro vão ganhar um presente muito especial. Para saber mais sobre a demo, é só conferir o post que foi liberado no site oficial do jogo.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response