Versão de TERA para consoles recebe curioso sistema de evolução e outras novidades

Publicado em 06/01/2021 - 09h25 por Yohan Bravo

Por meio de grande post liberado no site oficial do game, a Bluehole Studios chamou a atenção para os detalhes de um novo update que chegou para a versão de console do MMORPG TERA. Nessa publicação, a desenvolvedora deu destaque para a estreia do chamado “Contents Level System”, que promete gerar bônus de XP e recompensas relacionadas com o tipo de conteúdo que o players estiverem “consumindo” dentro do jogo. Além disso, uma nova dungeon e outras novidades foram introduzidas… bora conferir?

Conforme eu destaquei, ao longo das notas do update, a Bluehole tratou de dar enorme ênfase ao “Contents Level System”. De modo geral, os sistema dividirá o conteúdo do jogo em quatro grandes grupos: PVP, Aventura, Caçada e Vida. Cada um desses grupos terá um sistema de evolução e dará bônus de XP e recompensas para os players que forem evoluindo em suas respectivas áreas. E essa evolução se dará por meio da realização de tarefas e do alcance de certas metas. Vale destacar que uma nova interface foi criada para ajudar os players a acompanharem seus desenvolvimentos.

Junto com esse curioso sistema de evolução, também tivemos a estreia de uma nova dungeon, batizada como Dreadspire. As ações nessa dungeon serão divididas em temporadas e os players que alcançarem os melhores resultados poderão ganhar incríveis prêmios “in-game”. Para completar, o jogo também passou por algumas alterações em diversos sistemas, recebeu novos itens e, claro, teve muitos dos seus bugs corrigidos. Em suma, o update trouxe boas novidades para impulsionar a jogatina em TERA, no início deste ano de 2021. Sendo assim, se você curte o game, sugiro que dê uma boa olhada nas alterações. Lembrando que os interessados podem conferir todos os detalhes do update nas notas do patch, que estão no site oficial do jogo.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

17 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Dedeu 06/01/2021 at 12:04 - Reply

    Acho q vou acabar baixando essa bagaça pro PC pra ver como q tá

    • smeagol00 06/01/2021 at 14:08 - Reply

      Eu perguntei no outro post mas vale deixar aqui tb.
      Como tá o jogo pra alguem novo/que quer voltar? Eu parei pouco antes do 70 e tava bem ruinzinho pra acompanhar na parte de equipamento, isso no personagem principal.
      Antigamente vc conseguia deixar trocentos alts com equipamento razoavel e focar no visionmaker apenas no principal.

    • Dedeu 06/01/2021 at 16:11 - Reply

      Na verdade a empresa q cuidava faliu

    • Elhos 06/01/2021 at 16:11 - Reply

      O jogo é bom , problema e a empresa Bluehole , ela sempre faz isso com jogos dela…
      problema do jogo que foi mais focado no fã service do que na historia , triste realidade
      mas o jogo e otimo cara , o problema e desenvolvedora que ta ai né kkk, mas testa vai que voce gosta…

    • Freeddom 06/01/2021 at 16:14 - Reply

      Eu baixei pra ver como está, e o jogo ficou com um bug que as texturas só carregavam por uns segundos, depois automaticamente diminuia a qualidade pra rodar numa torradeira. Fiz de tudo e nada resolveu isso. Meu PC está mt acima dos requisitos recomendados.

      Desisti

      • smeagol00 06/01/2021 at 17:17 - Reply

        Isso aí tem faz tempo como feature do jogo kkkkk
        Auto “otimização” que só ferra ao inves de ajudar, além de causar lag quando ativa. Talvez se a engine não fosse da idade do pau e pedra…

      • Dedeu 06/01/2021 at 19:34 - Reply

        Realmente é broxante msm, eu tava tentando jogar o pso2 e era big atrás de bug

  2. Hate Monkey 06/01/2021 at 21:36 - Reply

    antigamente eu joguei bastante TERA, mas pouco tempo depois começou a girar tudo em torno das Ellin’s a unica raça que podia ter todas as classes, assim os servidores ficaram infestados de “Crianças” com roupas digamos que, um pouco indecentes.

    • CHARLES JOGOS 07/01/2021 at 04:17 - Reply

      Se fosse só no Tera tava ótimo! Parece que nego aproveita desses games pra liberar certos fetiches ocultos, e os desenvolvedores permitem propositalmente!

      • Marcos Vinicius 07/01/2021 at 23:03 - Reply

        Mas é exatamente isso. Essa é uma consequência de uma cultura muito reprimida.

      • CHARLES JOGOS 08/01/2021 at 01:29 - Reply

        Mas pera aí Wilson!!! Uma coisa é curtir personagens fofas (que é o que rola em League Of Legends com as skins por exemplo, que apesar de terem um apelo “meigo” não necessariamente são apelativas), mas eu fiz um review esses dias de Dragon Raja e lá na criação de personagens tinha: Homem/Mulher/Loli como gênero e acredite: dava pra deixar a personagem totalmente infantilizada (tamanho, tipo de corpo e etc) e ainda colocar roupas com uma pegada sensual…agora pensa, quem em sua perfeita sanidade faria isso na inocência? Com que intenção?

    • Krowlihan Krow 07/01/2021 at 12:23 - Reply

      É a mesma coisa que eu penso, o marmanjo fica irritado quando feminista fala mal do GTA dele, mas quer discriminar quem joga mmorpg com charzinha loli, ou personagem feminina sexy, mas essa massa é assim mesmo, sem noção e hipocrita, é o que mais tem em mmorpg hoje em dia, sujetinho de mal carater.

    • Vini Nunes 07/01/2021 at 15:40 - Reply

      Cara só estraga a atmosfera do jogo porque você está baseando o jogo na vida real, realmente ver uma criancinha com espada e escudo por aew matando monstros na vida real seria insensato, mas o jogo corre em outro universo onde as criancinhas nao sao criancinhas e muito pelo contrario as Ellins do TERA são guerreiras de alta classe uma vez que dominaram as artes da batalha e das sombras e se tornaram Reapers! Elas nao sao criancinhas !

  3. Vini Nunes 07/01/2021 at 15:40 - Reply

    Olha joguei TERA por um bom tempo e me diverti demais com aquele jogo principalmente jogando com amigos, nossa o PvP era rachante kkkk; Mas, como todo bom negócio ele chega a um fim, e TERA só continua existindo por capricho na minha opinião. Quanto às “criancinhas” do jogo kkkk, Ellins nao são criancinhas, comparar elas a criancinhas seria a mesma coisa q comparar os Asuras do Gw2 com crianças também; O jogo se passa em outro universo, portanto outra atmosfera se vc nao curte a classe jogue com outra mas sempre topará com elas durante o gameplay.E ,acredito eu, que as empresas colocam essas classes mais femininas e infantis justamente para atrair um público maior, não acho errado acho q dá diversidade ao jogo

    • Athent 08/01/2021 at 11:15 - Reply

      Francamente, concordo, só discordo na parte de Elins, colocar crianças infantiloides e dizer que elas tem zilhões de anos não faz diferença nenhuma kkk

      • Athent 08/01/2021 at 11:21 - Reply

        Nunca me incomodei com as Elins, deixava elas bem fofinhas com vestidos e acessórios, o chato era ver elas sendo sexualizadas por tarados com roupas ridículas.

      • Athent 08/01/2021 at 20:21 - Reply

        Não comparo com realidade, mas é uma verossimilhança

Leave A Response