Versão de relançamento de “RaiderZ” ganha novo vídeo mostrando mudanças em diversos sistemas

Publicado em 19/11/2018 - 17h53 por Márlon Vieira

A Mansagsoft liberou um novo vídeo mostrando diversas mudanças que estão sendo feitas em “RaiderZ”, MMORPG que foi descontinuado há algum tempo mas que será relançado pela empresa coreana.

O novo vídeo divulgado pela produtora mostra mudanças na UI, alterações no sistema de esquiva, mudanças na criação dos personagens e mudanças no ponto de início.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Leia mais sobre “RaiderZ aqui.

Confira o vídeo abaixo:

Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. ShyBoy 19/11/2018 at 22:48 - Reply

    Estão fazendo um bom trabalho. Espero que o publico de uma chance para esse jogo após o relançamento.

  2. Nell 20/11/2018 at 18:18 - Reply

    Parece que está ficando bem legal, com certeza vou dar uma chance.

  3. Kuriank 21/11/2018 at 10:46 - Reply

    O melhor Action MMORPG que ja joguei, será mt bem vindo o relançamento.

    (só falta uma empresa pegar e relançar Wonderking *0*)

Leave A Response