Versão de PC de Stellar Blade não exigirá uma conexão com a PSN, mas ainda assim vai ficar inacessível em cerca de 130 países

Publicado em 19/05/2025 - 07h13 por Yohan Bravo

Na semana passada, após ter estragado a própria surpresa, a Sony confirmou que a versão de PC do ótimo Stellar Blade vai ser lançada no dia 11 de junho. E sim, muita gente já entrou no hype. Contudo, parece que players de vários países não vão ter a chance de curtir o game. Afinal, apesar de a Shift Up ter revelado que uma conexão com a PSN não vai ser obrigatória para rodar o jogo, ele não vai ficar acessível nos países em que a PSN não está disponível… vamos aos detalhes?

De modo geral, assim que a pré-venda da versão de PC do Stellar Blade foi iniciada, vários players se depararam com uma surpresa: o game não está disponível em certos países. Aliás, parece que nem mesmo a Shift Up estava esperando por essa. Daí, esses jogadores insatisfeitos começaram a se movimentar nas redes sociais e conseguiram fazer barulho a ponto de atrair a atenção da desenvolvedora coreana. Segundo os devs, o game não vai exigir uma conexão com a PSN para ser curtido. Ainda assim, parece que a Sony só vai colocá-lo à disposição dos players dos países em que a PSN está disponível, o que acaba dando no mesmo.

Vale ressaltar que a Sony tem feito o mesmo com todos os games publicados por ela nos PCs e realmente ficou parecendo que a Shift Up não estava sabendo dessa decisão, o que quer dizer que, assim como aconteceu com o Helldivers 2, uma exceção poderá ser feita. Porém, a gigante japonesa tem se mostrado irredutível, no que diz respeito à integração com a PSN. Portanto, até segunda ordem, players de cerca de 130 países vão continuar sem ter acesso aos games publicados pela empresa.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response