Versão de console de “World of Tanks” está celebrando aniversário e 14 milhões de jogadores

Publicado em 09/02/2018 - 14h43 por Máiron Vieira

As versões de “World of Tanks” nos consoles terão uma comemoração dupla esse mês. Além de estar completando 4 anos, o jogo alcançou a marca de 14 milhões de jogadores em todo o mundo.

Para marcar a data, World of Tanks dará a todos os jogadores que ganharem uma batalha entre os dias 9 a 12 de fevereiro um Ashigaru Te-Ke Japonês Tier II. Além disso, o jogo também estará com um evento de War Party que multiplica o XP recebido até o dia 12. Veja mais no trailer do evento:


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Leave A Response