Versão 1.0 do ótimo Lost Skies vai ser lançada no dia 17 de setembro e chegará com várias novidades

Publicado em 28/08/2025 - 10h30 por Yohan Bravo

Para quem não se lembra, lá em 2017, a Bossa Games liberou o MMO Worlds Adrift por meio do regime Early Access, mas o game nunca chegou a ser lançado de forma oficial. No entanto, os devs não desistiram do projeto e resolveram reformulá-lo, o que acabou gerando um novo jogo, intitulado Lost Skies. E sim, esse projeto vai conseguir alcançar a versão 1.0. Aliás, o time de criação confirmou que a estreia vai rolar no dia 17 de setembro… bora conferir o anúncio?

Foi com o apoio de um belo trailer (cujas cenas você poderá conferir logo abaixo deste post) e um press release que o pessoal da Bossa Games confirmou a data de estreia da versão 1.0 do ótimo Lost Skies. O jogo foi liberado por meio do regime Early Access da Steam em abril deste ano e recebeu vários updates ao longo dos meses, mas agora os players vão ter a chance de acompanhar a chegada de mais uma boa série de novidades. Nesse sentido, é bom destacar que o release revelou tudo o que a “versão final” vai apresentar de melhor.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Segundo os devs, a versão 1.0 do Lost Skies vai dar aos aventureiros a oportunidade de criar suas próprias ilhas voadoras com ferramentas ainda mais criativas. Além disso, os controles vão passar por otimizações e novas opções de customização vão ficar disponíveis, assim como novas armas, novas peças para os veículos, chefões, puzzles, novas funcionalidades e muito mais. Em suma, podemos dizer que o game vai ficar muito mais atrativo e tem tudo para prender a atenção dos fãs de jogos de sobrevivência em mundo aberto. Para saber mais, é só dar uma olhada na página oficial do jogo, na Steam.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response