A ETsoft divulgou hoje o primeiro vídeo de uma série de 4 partes focada nos combates e aventuras de “Cabal 2“, MMORPG que ainda está em desenvolvimento.
Assim como seu antecessor, os combates em “Cabal 2” vão requerer um pouco de habilidade do jogador com relação aos combos. Segundo a produtora, o sistema de combate do game vai proporcionar uma experiência acessível tanto para os novatos, quanto para os jogadores ‘hardcores’ veteranos, que poderão explorar o combate mais a fundo.
No vídeo, a GM ICEE apresenta (em inglês) cada um dos elementos do combate de “Cabal 2”, e mostra como conseguir maior proveito das habilidades para destruir os inimigos.
“Cabal 2” é o sucessor de “Cabal”, MMORPG que conta com quase 30 milhões de jogadores em 60 países ao redor do mundo. “Cabal 2” tem previsão de lançamento para o final de 2015 na América do Norte e Europa.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Gostei bastante, parece mais uma atualização do que um novo Cabal, o que é bom por que algumas desenvolvedoras quando lançam uma versão 2 mudam totalmente o “ingrediente” que fez o jogo um sucesso, no caso do Cabal foram os modos de batalhas e as skills.
alguem poderia me dizer quais são os requisitos pra jogar essa lindeza ??
alguem poderia me dizer quais são os requisitos pra jogar essa lindeza ??
MyLordVando Intel Quad Core ou melhor, 4GB ou mais, com uma placa de vídeo 9800 GT. Esse é o recomendado.
MyLordVando Intel Quad Core ou melhor, 4GB ou mais, com uma placa de vídeo 9800 GT. Esse é o recomendado.