A Robert Space Industries, produtora do ambicioso “Star Citizen”, mostrou no Youtube o incrível sistema de dano do game – dá até vontade de jogar. E para isso eles tiveram que deixar algumas aeronaves espaciais em pedacinhos, literalmente.
Foram usados todo tipo de arma presente atualmente no game – ou quase, acredito eu, desde de armas lasers, machine guns, àquelas presentes em “Team Fortress 2”, metralhadores, e outras – você já viu que não sei muito sobre armas. Enquanto que algumas dessas armas “fritam” as aeronaves, como no caso dos lasers, outras são capazes de transformá-las em pedaços.
No vídeo também é possível ter uma noção de como as aeronaves serão afetadas quando sofrerem dano, com impactos das munições influenciando no movimento.
“Star Citizen” tem lançamento previsto para 2016, apenas para PC.
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vontade de jogar dá, mas lembrar do que tem que pagar para jogar…
compra o jogo, a nave, uma assinatura de membro e outros breguedis…
prefiro continuar com meu star trek online free to play mesmo :v
igorcyber kkkkk verdade, mas talvez no futuro compense, o jogo vai ficar muito top.
Eu acho que atualmente nenhum MMORPG aguenta ter um sistema totalmente Pay2Play, ainda mais o Star Citizen que tem pagar outras coisas ainda. Eu lembro do TERA que tinha que pagar para jogar, depois eles tiveram que colocar gratuito até o nível 20, se eu não me engano, e agora é gratuito para jogar. Somente pago o sistema de cash-in-game, obviamente.
Márlon Vieira igorcyber bah ctz que vo ter q comprar um SSD só pra deixar guardadinho esse game