Semanas antes da BlizzCon 2019 uma série de vazamentos já indicava o que estava por vir durante o evento anual da Blizzard. Isso não é novidade no mundo dos games e muito menos para a produtora, contudo o Diretor de Overwatch 2, Jeff Kaplan, disse que isso tem efeitos negativos na equipe de desenvolvimento.
Em uma entrevista para o Kotaku Australia, Kaplan, disse o que pensa sobre o assunto e como isso afeta a equipe de desenvolvedores. “Os vazamentos são muito interessantes, pois têm mais impacto moral sobre a equipe do que qualquer outra coisa. É extremamente desmoralizante. Você se sente totalmente desanimado”.
Kaplan explica que a desmoralização atinge várias áreas de maneiras diferentes. As equipes de arte veem seu trabalho árduo representado em imagens difusas vazadas, por exemplo, e os jogadores fazem suposições sobre o produto final com base em informações incompletas e sem contexto, atrapalhando a recepção do jogo antes que ele seja oficialmente anuncia”.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena