Valorant Mobile estreia na China em 19 de agosto e pode chegar ao ocidente ainda em 2025

Publicado em 06/08/2025 - 06h35 por Yohan Bravo

Finalmente! Após ter ficado um bom tempo em pleno processo de desenvolvimento, o aguardado Valorant Mobile finalmente vai dar seus primeiros passos dentro do mundo gamer. Isto é, a Tencent confirmou que o game vai ser liberado em território chinês no dia 19 de agosto, por meio dos dispositivos Android e iOS, e vamos ter que ficar de olho nessa estreia, pois o sucesso que o game fizer na China vai garantir a liberação em outros países… vamos conferir os detalhes desse lançamento?

De acordo com as informações apresentadas pela Tencent, após o closed beta iniciado no mês de junho, o game entrou na reta final dos processos de desenvolvimento. Não à toa, uma campanha de pré-registro segue rolando lá na China e os players que concluírem o processo de cadastro vão ganhar várias recompensas, claro. Enfim, o fato é que agora a data de estreia do Valorant Mobile finalmente foi revelada e tudo indica que o game vai chegar “fazendo barulho”. Aliás, já há até muitas especulações relacionadas com possíveis torneios de grande porte e eventos que têm tudo para “movimentar as massas”.

É sempre bom lembrar que, por ora, a Tencent não fez qualquer menção à liberação do game em outras regiões, mas alguns rumores já indicaram que uma versão global poderá ficar à disposição de um seleto grupo de jogadores no fim deste ano ou no início de 2026. Logicamente, essa não é uma informação oficial, mas, como os devs finalmente vão colocar o jogo à disposição dos players lá na China, tudo indica que não vai demorar muito para eles fazerem o anúncio da versão global, especialmente se a galera do país asiático curtir o game e ajudá-lo a fazer tanto sucesso quanto o Valorant original faz.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response