Os cheaters, que são programas de trapaças em jogos online e considerado uma praga para muitos jogadores, já estão disponíveis para Valorant, jogo da Riot Games, produtora de League of Legends, que iniciou o closed beta há apenas quatro dias.
Com o sucesso do closed beta, onde mais 1,5 milhões de pessoas acompanharam e acompanham as jogatinas de testers e streamers profissionais, Valorant atraiu rapidamente o olhar dos trapaceadores e como todo jogo online com um público significativo, rapidamente criaram os programas para lucrar em cima da nova onda, assim como foi com Counter Strike, PUBG, entre outros jogos online.
O diretor da Riot Games, Paul Chamberlain, anunciou no Twitter, meio decepcionado, o primeiro banimento por cheater do jogo.
Ao navegar pelo Youtube e Google, há diversos vídeos que mostram jogadas inacreditáveis e alguns mostram de fato a visão de um cheater, como você poderá acompanhar abaixo. Os cheaters disponíveis são o de wall (permite conferir a movimentação de jogadores por trás de paredes), e aim (recurso que puxa a mira automaticamente).
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!