Valorant: cheaters banidos durante Closed Beta continuam banidos permanentemente após lançamento do game

Publicado em 08/06/2020 - 15h23 por Márlon Vieira

Durante o Closed Beta, mais de 10 mil contas foram banidas em Valorant, novo jogo de tiro da Riot Games. Acontece que, mesmo após o lançamento, esses cheaters tem permanecido banidos — tudo graças ao controverso sistema anti-cheat do game, o Vanguard.

Falando à IGN, Paul Chamberlain, Desenvolvedor Líder do Riot Vanguard, declarou que isso não é um erro do anti-cheat e que todas as contas foram banidas permanentemente. “A maioria dos banimentos de contas de cheaters também vem com um banimento de hardware, o que significa que rastreamos suas almas através do tempo e do espaço e o banimos novamente quando eles tentam reentrar no jogo com um bigode falso”, afirmou Chamberlain. Dito isto, no entanto, casos específicos de proibição “menos graves” podem ser revertidos, mas a Riot não planeja remover mais banimentos de hardware até sua próxima “revisão periódica”.

Valorant coloca duas equipes em confrontos intensos competitivos com cada personagem tendo acesso a habilidades únicas, além de armas tradicionais que podem ser compradas, semelhante ao Counter Strike. O game é gratuito para jogar.

Via
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response