Durante o Closed Beta, mais de 10 mil contas foram banidas em Valorant, novo jogo de tiro da Riot Games. Acontece que, mesmo após o lançamento, esses cheaters tem permanecido banidos — tudo graças ao controverso sistema anti-cheat do game, o Vanguard.
Falando à IGN, Paul Chamberlain, Desenvolvedor Líder do Riot Vanguard, declarou que isso não é um erro do anti-cheat e que todas as contas foram banidas permanentemente. “A maioria dos banimentos de contas de cheaters também vem com um banimento de hardware, o que significa que rastreamos suas almas através do tempo e do espaço e o banimos novamente quando eles tentam reentrar no jogo com um bigode falso”, afirmou Chamberlain. Dito isto, no entanto, casos específicos de proibição “menos graves” podem ser revertidos, mas a Riot não planeja remover mais banimentos de hardware até sua próxima “revisão periódica”.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Valorant coloca duas equipes em confrontos intensos competitivos com cada personagem tendo acesso a habilidades únicas, além de armas tradicionais que podem ser compradas, semelhante ao Counter Strike. O game é gratuito para jogar.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
