VALOFE dá início a uma campanha de pré-registro para o Open Beta da “nova versão” do clássico S4 League

Publicado em 04/04/2025 - 09h28 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a VALOFE confirmou que estava se preparando para promover o retorno do clássico S4 League e parece que não vai demorar muito para os players voltarem a ter contato com o game. Afinal, uma campanha de pré-registro foi iniciada nesta semana, com vistas a dar aos players a chance de entrarem na fila para participar de um open beta… bora conferir as informações?

Conforme foi explicado pela VALOFE, o open beta da “nova versão” do clássico S4 League vai ser iniciado no dia 15 de abril e todos aqueles que estiverem interessados em curtir o game já podem ir até a plataforma VFUN e concluir o processo de cadastro. Logicamente, aqueles que seguirem todas as instruções de forma perfeita vão entrar na fila para poder curtir o game e ainda vão garantir uma boa série de recompensas. E sim, quanto mais pessoas se registrarem para conferir o game, mais recompensas serão liberadas. Aliás, algumas metas já foram batidas, mas ainda há outras (a meta final fica na casa dos 50 mil pré-registros).

É sempre bom lembrar que S4 League foi lançado em 2007 e fez bastante sucesso em vários cantos do mundo. Contudo, com o passar do tempo, o jogo foi perdendo força e acabou sendo encerrado em 2021. Felizmente, a VALOFE não quis deixar o título morrer e acabou assegurando os direitos para explorá-lo. Detalhe: a empresa prometeu entregar uma versão repaginada da experiência, com direito a gráficos remasterizados e uma boa série de otimizações. Em outras palavras, aqueles que curtiram o jogo no passado vão ter bons motivos para voltar a observá-lo com um olhar mais atento.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response