Em breve o MMO de vikings “Valnir Rok” terá dungeons para os jogadores explorarem. Na nova atualização virão duas dungeons subterrâneas repletas de Draugrs para enfrentar, e ouro e prata para coletar e melhorar as suas armas e equipamentos. Os novos recursos também serão úteis na criação dos itens que virão nos futuros updates.
As dungeons não são a única novidade do update. Haverá também melhorias nas moradias, combate e proteção de spawn. O novo patch será um update grátis e já poderá ser baixado a partir de hoje.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Para mais informações, acesse este site.