Se você é um dos muitos players que ainda se dedicam às aventuras promovidas pelo MMORPG Tree of Savior, é bom saber que um novo update está a caminho e, assim que ele for liberado, duas novas classes ficarão à disposição de todos. Apesar de as duas classes serem um grande destaque, as novidades incluem mais aventuras, já que o episódio 13 do jogo também chegará com tudo…vamos dar uma olhada nos detalhes?
Conforme destacado nas notas do update, duas novas classes ficarão disponíveis para os players em breve. A primeira das duas opções será a classe Arquebusier, que faz uso de arcos e flechas, como armas principais, mas também pode causar dano à distância, com mosquetes e canhões. A segunda das opções será a classe Clown. Nesse caso, também teremos uma alternativa para ataques de longa distância, já que esse tipo de guerreiro fará uso de adagas de arremesso. De acordo com os detalhes, as duas novas opções serão grandes causadoras de dano.
Além da revelação das duas novas classes, o update também introduzirá o episódio 13 de Tree of Savior, dando continuidade à história do jogo. Como você já deve imaginar, essa estreia será acompanhada por um grande pacote de quests. Para completar, o jogo receberá diversos ajustes e alterações sensíveis nas características de muitas classes, com vistas a deixar a jogatina mais balanceada. É bom destacar também que um “presente de preparação para o update” será liberado para todos os players até o dia 01 de fevereiro (muitas recompensas de login). Em suma, o novo update de Tree of Savior dará alguns motivos adicionais para os players continuarem se aventurando pelo belíssimo mundo do jogo.