Lançado no PC em 2018, Lost Ark é o game mais cotado para ser escolhido como Jogo do Ano pela Korean Game Awards, evento anual que premia os melhores jogos da indústria de games coreana, que acontecerá no dia 13 de novembro.
Lost Ark, MMORPG desenvolvido pela Smilegate, é o único jogo para PC a ser nomeado para a cerimônia. Já os outros jogos nomeados são todos mobile: BTS World, Moonlight Sculptor, Blade & Soul Revolution, B&B M, Traha, The King of Fighters All Star, entre outros.
Enquanto isso, a versão russa de Lost Ark entrou esta semana em Open Beta. Com o lançamento da versão russa, o esperado é que a desenvolvedora concentre seus esforços no lançamento da versão global em inglês.

👉 Pessoal, agora temos um servidor oficial no Discord!
Entre para acompanhar todas as notícias, promoções de jogos, sorteios de keys e discutir os lançamentos mais recentes com a comunidade.
