Undecember, anunciado pela Line Games, promete “bater de frente” com Diablo Immortal

Publicado em 01/05/2021 - 06h19 por Márlon Vieira

Ontem, o Yohan nos trouxe a notícia que a Line Games realizou um grande evento na Coreia do Sul para revelar cinco jogos interessantes, alguns deles inclusive com possibilidade de chegar ao ocidente. Acontece que uma informação que pode ter passado despercebida por muitos leitores é que um dos jogos apresentados, o chamado Undecember, surge como um competidor de respeito para Diablo Immortal. O game tem lançamento confirmado para PC, Android e iOS para o final de 2021 — o título contará com opção de cross-play. 

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Undecember é um RPG de ação hack-n-aslash desenvolvido inteiramente no Unreal Engine 4. Como não poderia ser diferente, o game incorpora gráficos de alta qualidade, combates dinâmicos e jogabilidade em ritmo acelerado, sistema profundo de customização de personagens, além de mecânicas de jogos multiplayer online, como dungeons, raid, batalhas entre jogadores, e muito mais. Como mencionado anteriormente, a Line Games pretende lançar o game para PC e dispositivos móveis no final de 2021. Isso quer dizer que o título pode ser lançado antes de Diablo 4 e Path of Exile 2, ou até mesmo Diablo Immortal. 

Outro jogo muito interessante para a comunidade que curte jogos online, e que foi destacado pelo Yohan, é Quantum Knights, é um RPG Online em mundo aberto que mescla elementos medievais com armas futuristas e magias. O jogo está sendo desenvolvido pela Space Dive Games e será lançado apenas para PC (via Steam e Line Games Floor) em 2022. Você pode conferir os trailers de todos os jogos anunciados pela Line Games aqui. A expectativa é que a maioria dos games, senão todos, cheguem ao ocidente posteriormente. 


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!