A Line Games revelou um novo vídeo de seu mais novo título MMORPG “Uncharted Waters Origins”, atualmente em desenvolvimento em parceria com a Koei Tecmo Games.
O clássico MMORPG está mais vivo do que nunca — com uma comunidade brasileira ativa, conteúdo novo constante, uma nova classe jogável e muito mais para explorar.
🎮 Crie sua conta gratuita e comece sua jornada hoje mesmo, sem pagar nada.
👉 Jogar Tibia agora
O jogo herda o legado de “Uncharted Waters 2” e apresenta o mundo vivo do século XVI de grandes expedições com o Unreal Engine 4.
No vasto mundo aberto de “Uncharted Waters Origin“, os jogadores farão suas próprias histórias, explorando mais de 200 portos em todo o mundo com mais de 1.000 personagens históricos importantes, onde serão desafiados a descobrir milhares de artefatos e equipamentos que representam várias culturas medievais. Os fãs da série encontrarão ainda suas trilhas sonoras favoritas compostas por Yoko Kanno e outras 100 partituras que tornarão o jogo ainda mais imersivo.
O título é atualmente co-desenvolvido pela KOEI TECMO e Motif, uma empresa afiliada da LINE GAMES, e está previsto para ser lançado para celular e Steam em 2020.
“Uncharted Waters Origin” é a sequência oficial do título de 2004, desenvolvido pela Motif, de veteranos da Nexon, Netmarble e XLGames, com gráficos proporcionados pelo Unreal Engine 4.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena