O controverso Assassin’s Creed Shadows enfrentou diversos adiamentos, mas, em entrevista ao IGN, os desenvolvedores esclareceram o motivo desses atrasos: garantir a qualidade da mecânica de parkour em um cenário único e desafiador. De acordo com o diretor Charles Benoit, o Japão feudal, com sua arquitetura intrincada e telhados complexos, apresentou desafios técnicos inéditos, demandando mais tempo para os ajustes necessários no jogo.
Benoit explicou que as estruturas japonesas, especialmente os telhados, não foram projetadas historicamente para permitir o tipo de fluidez que os jogadores esperam em um título da franquia. “Precisamos de códigos específicos e animações dedicadas para criar transições superfluídas e melhorar a experiência geral. É algo que evoluímos bastante nos últimos meses e agora está muito mais polido”, destacou o diretor. Além disso, o tempo extra também foi usado para balancear a progressão e refinar a jogabilidade dos protagonistas, Naoe e Yasuke, garantindo que tudo esteja à altura das expectativas.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagPois bem, segundo as declarações, o motivo dos adiamentos não está relacionado às acusações de promover uma suposta agenda woke, nem à atual crise enfrentada pela Ubisoft, que inclui uma série de fracassos comerciais, queda no valor de suas ações e até rumores sobre uma possível venda da empresa. Assassin’s Creed Shadows agora tem lançamento marcado para o dia 20 de março, com versões para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. você pode comprar o jogo na pré-venda com desconto na Green Man Gaming.
📲 Quer receber as principais notícias de MMORPGs em primeira mão?
Entre agora no canal oficial do MMORPGBR no WhatsApp e acompanhe diariamente
os principais anúncios, lançamentos e atualizações do mundo dos MMOs.