Recentemente, Hakkyu Kim, CEO da IMC Games, a produtora do tão aguardado MMORPG coreano “Tree of Savior“, falou um pouco sobre o progresso e o que podemos esperar do Teste Internacional do game.
Atualmente, a produtora está procura de empresas prestadoras de serviços estrangeiras para implementação de um servidor para o Teste Internacional, a Amazon Web Services foi mencionada como uma das candidatas.
Até o momento, os idiomas suportados incluem, Inglês, Chinês, Japonês, Coreano, Espanhol e Português. A IMC Games ainda disponibiliza um Open Text Client, que permite aos jogadores traduzirem e editarem os textos para o seu próprio idioma.
A produtora está trabalhando para implementar os acessos (login) com Facebook e Google Plus, para facilitar a vida dos jogadores. O Teste Internacional de “Tree of Savior” deve ser revelado depois de encerrada a 2° Closed Beta na Coréia do Sul, entre março e maio.
“Tree of Savior” tem previsão de lançamento para a segunda metade de 2015 na Coréia do Sul.
Saiba mais sobre “Tree of Savior“.
🎮 Procurando um novo jogo para experimentar?
Confira alguns dos MMORPGs e jogos online recomendados pela MMORPGBR:
- Crystal Saga Nova – MMORPG gratuito com recompensas para novos jogadores.
- Tibia – Um dos MMORPGs mais clássicos e ativos do mundo.
- War Thunder – Batalhas intensas com tanques, aviões e navios.