Tree of Savior Mobile tem segunda rodada de Closed Beta iniciado na Coreia do Sul; é assim que o jogo está ficando

Publicado em 12/05/2022 - 07h36 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a IMC Games conseguiu chamar a atenção dos fãs de MMORPGs ao dar início a uma rodada de testes para o famigerado Tree of Savior M, lá na Coreia do Sul. Por se tratar de uma versão mobile de um MMORPG bem popular, muita gente começou a acompanhar a evolução do projeto com maior atenção. Afinal, o sucesso no país asiático será crucial para o lançamento de uma versão global. E sim, já temos novidades sobre o game… vamos conferir?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

De acordo com as informações apresentadas pela IMC Games, o segundo Closed Beta do famigerado Tree of Savior M deverá começar muito em breve. Não à toa, uma campanha de registro foi iniciada e deverá ficar disponível até o dia 30 de maio. Mais uma vez, a experiência será destinada aos players da Coreia do Sul, mas, como eu já destaquei, se o game for bem-sucedido no país asiático, as chances de ele ser liberado em outros cantos do mundo vão aumentar de forma substancial.

Cabe ressaltar também que a primeira rodada de testes, segundo os devs, foi muito positiva e serviu como base para a implementação de uma série de melhorias que poderão ser aproveitadas nessa nova experiência. Nesse sentido, o destaque vai para uma série de melhorias relacionadas com questões gráficas. Isto é, os devs mencionaram que agora o visual do game vai transmitir uma sensação de maior dinamismo. E é isso! Por ora, ainda não tivemos nenhuma informação relacionada com o lançamento do jogo fora da Coreia do Sul. Abaixo, você pode conferir um gameplay divulgado pela desenvolvedora.


Oferta imperdível!!