Há pouco mais de 1 mês, depois de apenas uma semana de Open Beta, “ELOA” era oficialmente lançado pela Webzen em nosso lado do globo. Além disso, a publisher também anunciou vários conteúdos e mudanças para o jogo. Você pode conferir o post completo aqui.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Em setembro, a Griding Gear Games anunciou que tinha planos de lançar “Path of Exile” no Brasil com um servidor totalmente em português. Junto com o anuncio, a produtora colocou no ar um servidor de testes localizado em São Paulo. A promessa foi cumprida e pouco tempo depois “Path of Exile” foi lançado no Brasil. Você pode conferir o post completo aqui.
Antes de “ELOA” ser oficialmente lançado no Ocidente pela Webzen, outra publisher já havia anunciado o lançamento do jogo para o público ocidental, mas com o nome “Inspirit Online”. O jogo na verdade era uma versão pirata de “ELOA”. Confira o post completo aqui.
Em junho conhecemos o promissor “Profane”, considerado o primeiro MMORPG Sandbox desenvolvido por brasileiros. O jogo tem como inspiração clássicos como Ultima Online. Você pode conferir o post completo aqui.
Depois de seu primeiro período de testes fechados bem sucedido no Ocidente, a IMC Games anunciou que o 2° CBT Internacional de “Tree of Savior” seria liberado para todos os jogadores dispostos a se registrarem no site. A Closed Beta não contou com limite de jogadores, e estima-se que mais de 100 mil jogadores participaram dos testes — talvez muito mais. Você pode conferir o post completo aqui.