Depois de 7 anos de produção, Titan, o MMO next-gen da Blizzard Entertainment, e apontado como sucessor de World of Warcraft, foi oficialmente cancelado.
A confirmação foi feita por Mark Morhaime, con-fundador e CEO da Blizzard, em entrevista ao site Polygon. “Nós criamos World of Warcraft, e achávamos que sabíamos como criar MMOs. Então começamos a fazer a coisa mais ambiciosa que imaginávamos, e acabou não dando certo.”
“Não encontramos a diversão, Não encontramos a paixão. Paramos para pensar se esse era mesmo o game que queríamos produzir. A resposta foi não”, disse Mark.
Para a equipe de desenvolvimento de Titan, games não tão ambiciosos, de “menor escala”, como Hearthstone e Heroes of the Storm, foram determinantes para o cancelamento do projeto. Pois assim puderam perceber que o que produzissem não necessariamente deveria ter a mesma pretensão ou ambição de outros jogos.
[su_pullquote]Fonte: Polygon[/su_pullquote]
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena