Depois de 7 anos de produção, Titan, o MMO next-gen da Blizzard Entertainment, e apontado como sucessor de World of Warcraft, foi oficialmente cancelado.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
A confirmação foi feita por Mark Morhaime, con-fundador e CEO da Blizzard, em entrevista ao site Polygon. “Nós criamos World of Warcraft, e achávamos que sabíamos como criar MMOs. Então começamos a fazer a coisa mais ambiciosa que imaginávamos, e acabou não dando certo.”
“Não encontramos a diversão, Não encontramos a paixão. Paramos para pensar se esse era mesmo o game que queríamos produzir. A resposta foi não”, disse Mark.
Para a equipe de desenvolvimento de Titan, games não tão ambiciosos, de “menor escala”, como Hearthstone e Heroes of the Storm, foram determinantes para o cancelamento do projeto. Pois assim puderam perceber que o que produzissem não necessariamente deveria ter a mesma pretensão ou ambição de outros jogos.
[su_pullquote]Fonte: Polygon[/su_pullquote]