Tibia: Cipsoft planeja unir mundos menos populosos

Publicado em 05/03/2014 - 19h42 por

Tibia: Cipsoft planeja unir mundos menos populosos

A Cipsoft divulgou que planeja unir os mundos menos populosos em “Tibia”, atendendo há vários pedidos — antigos — dos jogadores.

Apesar do anuncio, a Cipsoft não decidiu ainda quais mundos serão unidos, mas deu alguns detalhes sobre o que deve acontecer com as mudanças. Os mundos serão unidos apenas com outros mundos equivalentes, ou seja, é preciso que ambos tenham as mesmas características e pertençam a mesma região.

Os mundos Aurora, Aurera, Dolera, Inferna e Premia, não serão unidos por não possuírem mundos equivalentes.

Quando os mundos forem unidos, apenas um deles permanecerá com seu nome, casas alugadas, world quests e status do mapa. Os clãs e nomes dos personagens permanecerão independentemente do mundo.

[su_pullquote]Fonte: Tibia[/su_pullquote]

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response