Thunder Tier One, jogo de tiro top-down da Krafton, vai se tornar uma opção Free-To-Play a partir do mês que vem

Publicado em 10/04/2025 - 14h14 por Yohan

Nesta semana, o pessoal da Krafton surpreendeu muita gente, ao confirmar que o diferenciado Thunder Tier One vai se tornar uma opção Free-To-Play a partir do mês que vem. E o curioso é que o comunicado foi uma surpresa, pois muita gente sequer se lembrava que o game ainda estava vivo. Afinal, em outubro de 2023, os servidores multijogador do jogo foram desligados… enfim, bora dar uma olhada nos detalhes do anúncio?

O conteúdo continua após o anúncio

Em um post liberado na página oficial do game, na Steam, o pessoal da Krafton tratou de agradecer a todos os players que apoiaram o projeto Thunder Tier One até agora e apresentaram várias informações sobre as decisões tomadas ao longo dos anos. Para começar, a desenvolvedora fez um breve resumo da história do jogo e da situação em que ele se encontra atualmente. Depois, tivemos a confirmação de que uma transição para o formato Free-To-Play vai rolar no dia 12 de maio. Lembrando que os devs deixaram bem claro que o game continuará em um modo de manutenção, ou seja, novos updates e pacotes de conteúdo não serão lançados.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Cabe ressaltar também que os devs decidiram ser bem justos e transparentes com todos e afirmaram que, assim que o game passar para o modelo Free-To-Play, aqueles que o compraram vão poder solicitar um reembolso. Detalhe: os reembolsos serão feitos sem restrições, mesmo que os players já tenham jogado por mais de duas horas (regra da Steam) ou tenham feito a compra há um bom tempo. Em suma, podemos dizer que a Krafton decidiu se desculpar com aqueles que apoiaram o Thunder Tier One e acabaram ficando decepcionados com as decisões que levaram ao “abandono” do game.

Leia mais sobre: