The Skies, MMORPG pós-apocalíptico mal avaliado no Steam, ganhará nova versão melhorada na próxima semana

Publicado em 06/11/2020 - 11h11 por Máiron Vieira

Lançado em 2016 pelo estúdio independente Eforb no Steam, The Skies não agradou a comunidade de usuários da plataforma, onde possui uma média de apenas 10 jogadores online conectados ao mesmo tempo. Isso se traduz também no número de avaliações negativas que o jogo recebeu, muitas delas relacionadas a dificuldade do jogo, bugs e erros de conexão. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Entretanto, a desenvolvedora promete “revitalizar” The skies com uma nova versão a ser lançada na próxima quarta-feira (11). O título, chamado de The Skies Reborn, promete trazer uma melhor experiência de jogo com uma série desses problemas da versão original corrigidos, além de outras melhorias em diversos aspectos. Isto é, The Skies Reborn pode ser tratado, de certa forma, como a versão completa de The Skies, que nunca saiu do acesso antecipado, embora tenha sido lançado há 4 anos. 

Contudo, o que chamou a atenção inicialmente, é a falta de profissionalismo com o novo título, que simplesmente  teve os dados copiados da página do Steam da versão original, sem adicionar nada, nem mesmo novas capturas de tela. Com o lançamento de The Skies Reborn, os jogadores terão à sua disposição ambas as versões disponíveis no Steam. A versão original continua sendo atualizada normalmente e hoje recebeu uma grande atualização no sistema de clã, além de uma nova forma de obter moeda premium, possibilitando que jogadores free as conquistem mais facilmente.

The Skies Reborn é um MMORPG pós-apocalíptico no qual você segue seu próprio caminho ou se junta a outros jogadores para conquistar o deserto. Nesta inovadora caixa de areia, você cria sua própria aventura em uma economia baseada no jogador. Suas ações resultarão no desenvolvimento do mundo e de seu caráter. A história do jogo se passa no início do século 21, quando a atividade solar aumentou dramaticamente. Em duas semanas, a civilização entrou em colapso, destruindo fontes de energia, governo e infraestrutura.

Você pode saber mais aqui.