The Exorians, projeto “next-gen” com NFTs, é anunciado e promete dar aos investidores uma experiência AAA

Publicado em 20/05/2022 - 22h26 por Yohan Bravo

Apesar de o release liberado pela Ethernal Labs não ter apresentado nenhuma “amostra grátis”, as descrições do projeto The Exorians foram boas o bastante para despertar a curiosidade daqueles que ainda estão apostando no segmento dos jogos NFT. Afinal, os devs prometeram oferecer tokens “next-gen”, que poderão ser utilizados como avatares em um jogo AAA Play-To-Earn. Aliás, parece que a ideia já conseguiu chamar a atenção de alguns investidores… bora conferir as informações iniciais?

>>Black Desert Online:

Deixando claro que já conseguiu acumular mais de 20 milhões de dólares junto a um grupo de investidores, a Ethernal Labs revelou que está se preparando para revolucionar o segmento dos NFTs com a oferta de tokens “next-gen”. Em um primeiro momento, a desenvolvedora vai disponibilizar uma coleção especial com 12 mil NFTs e todos serão avatares que poderão ser utilizados no game The Exorians. Por ora, não tivemos nenhuma menção ao estilo do jogo, mas os devs mencionaram que se trata de um projeto AAA que irá transcender os limites da indústria e oferecer produtos para outras mídias, como uma série de histórias em quadrinhos, por exemplo.

Logicamente, como o release não veio acompanhado por qualquer “amostra grátis”, tudo o que resta aos possíveis investidores é se inscrever na newsletter dos devs e aguardar pelas instruções que deverão ser enviadas em breve. Detalhe: os devs mencionaram que o projeto The Exorians vai focar na comunidade e introduzirá uma nova experiência gamer para os entusiastas dos segmentos NFT e Web3. Enfim, por ora, só tivemos promessas audaciosas, mas não custa nada ficar de olho nas notícias.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!