The Elder Scrolls Online recebe update nos PCs, com direito a novo pacote de conteúdo e muitas otimizações

Publicado em 09/03/2021 - 06h41 por Yohan Bravo

Parece que os players de The Elder Scrolls Online, nos PCs, terão diversos motivos para se dedicar mais intensamente ao game nos próximos dias. Afinal, a ZeniMax Online liberou um novo update, que promete contar mais uma parte da história, incitar diversas aventuras e melhorar a experiência proporcionada pelo título, como um todo. Além disso, modificações sensíveis foram feitas no Champion System, o que abrirá margem para uma reavaliação do desenvolvimento dos personagens… vamos conferir as novidades?

O update 29, conforme detalhado pela ZeniMax Online, funciona como um ponto de partida para a storyline relacionada ao arco Gates of Oblivion. Batizado como “Flames of Ambition”, o novo pacote de conteúdo introduziu duas novas dungeons (Black Drake Villa e The Cauldron), que poderão ser aproveitadas em níveis de dificuldade distintos, sendo o Hard Mode aquele que trará combates contra um número adicional de chefões desafiadores. Logicamente, as recompensas pela conclusão dessas missões especiais serão excelentes. Além disso, teremos um “rework” no Champion System (algo que já foi noticiado aqui no MMORPGBR).

De qualquer forma, é bom destacar que a estreia no update deu início a um período no qual os players poderão reavaliar e redistribuir pontos de atributos de forma gratuita. Isto é, durante duas semanas, será possível alterar uma boa série de características dos personagens, com vistas a refinar as customizações e o desenvolvimento deles. Vale lembrar que esse período de “free-respec” também ficará disponível na versão do game para os consoles. Contudo, o início da contagem de dias será no dia 16 de março, que é o dia previsto para a estreia do update 29. Resumindo, The Elder Scrolls Online está com material novo e dará aos mais veteranos a chance de fazer ajustes finos nos seus personagens. Portanto, se você curte o game, é bom aproveitar as novidades.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

6 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Master 09/03/2021 at 23:44 - Reply

    Tô pensando em jogar esse tmb, é buy to play? Vale a pena? Já tô jogando GW2 e FFXIV e estou adorando.

    • Lucas Silva 10/03/2021 at 08:58 - Reply

      É bom, porém saí tanta DLC para comprar que desanima, cada DLC é o preço de comprar o jogo novamente e adiciona novas áreas e conteúdos. Mas recomendo que conheça ao menos o jogo base, Você compra e pode jogar sem pagar mensalidade.

      • Lucar 10/03/2021 at 09:51 - Reply

        Adorei o jogo e a comunidade, mas esses fatores citados me afastaram.

      • paulo sergio 10/03/2021 at 16:29 - Reply

        eu amo ESO, mas comprar tudo aquilo de expansão pra ficar na atual é realmente horrível, o valor n ajuda em nada tb

    • João Junior 10/03/2021 at 10:13 - Reply

      Vale muito a pena sim, Existe sim muita DLC como o amigo falou em baixo, mas se vc pagar o ESO plus que esta +- R$ 55,00, voce tem direito a TODAS as DLC do jogo. enquanto for assinante vc nao precisa comprar as DLC é oque todo mundo faz. Vale muito apena tirando o fato que ganhar um cado de cash e tb um inventario para itens de craft infinito oque é o chan da parada vc vai poder farmar tudo do jogo sem se preocupar com espaço, e se por acaso nao quiser mais assinar vc ainda pode tirar os itens sem aquilo de ficar travado pq nao é mais ESO plus.

      *Obs
      DLC é diferente de expanções. o ESO PLUS te da direito a todas as DLC mais não as expanções. Essa sim vc tem que comprar. É aquilo né 2021 e o pessoal achando que quer jogar mmo free bom é juvenil demais. MMO bom é pago/mensalidade. Joga quem pode e reclama quem nao tem dinheiro.

  2. Marcus Vinícius 10/03/2021 at 23:34 - Reply

    Comprei o Base e estou super perdido, mas aos poucos estou entendendo. Recomendo muito, tem MUITO conteúdo.

Leave A Response