Ontem, 01 de novembro, The Elder Scrolls Online finalmente recebeu o aguardado DLC Deadlands, que colocará um ponto final na história da expansão Gates of Oblivion e dará aos players algumas novidades que prometem fazer a experiência com o game ficar ainda mais atrativa. De acordo com as informações, o pacote de conteúdo adicionará cerca de 20 horas de atividades à aventura, mas ainda há alguns aspectos que merecem ser elogiados… vamos conferir os detalhes?
Com o apoio de um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post), os devs trataram de revelar os detalhes do DLC Deadlands, dando ênfase à narrativa e às novidades que chegaram para o gameplay. Nesse sentido, parece que a história vai agradar a todos aqueles que jogaram The Elder Scroll IV: Oblivion. No que diz respeito à jogatina, o novo sistema de Arsenal é um grande destaque, já que ele dará aos jogadores a oportunidade de criar builds personalizadas e alternar entre elas em função das situações de combate, com isso, o desenvolvimento dos heróis ganhará um apelo enorme.
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- Tempo de resposta ultrarrápido de 1ms.
Logicamente, o update vai muito além disso. Nesse caso, outro destaque interessante é o fim dos geradores de números aleatórios (RNG, sigla em inglês). Esse é um sistema bem comum em MMORPGs que serve para criar probabilidades de os players receberem determinados itens, recompensas, etc. Com o fim desse elemento, o game vai avaliar os inventários dos jogadores e entregar a eles apenas as recompensas necessárias (que eles não possuem ou que possuem em menores quantidades). Em outras palavras, “farmar” não será mais uma tarefa tão árdua. Enfim, como o pacote de conteúdo está “recheado”, sugiro que não deixe de conferir todos os detalhes que foram publicados no site oficial do game. E só para constar, o DLC chegará para as versões de consoles do jogo no dia 16 de novembro.
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Esse update estragou o jogo, agora vc tem 100% de drop nos itens que vc ainda não pegou nos boss, ficou facil demais, virou jogo mobile.