Finalmente foram reveladas as datas de lançamento do mais novo DLC de “The Elder Scrolls Online”, Clockwork City. Ele será lançado primeiro no PC no dia 23 de outubro. Os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 receberão o DLC no dia 7 de novembro. Para ter acesso ao novo conteúdo, não será necessário ter a expansão ESO: Morrowind.
Ele será grátis para os assinantes da ESO Plus e irá custar 2,000 Crowns para os não assinantes. O conteúdo também será disponibilizado através de um Bundle que contém o pet Clockwork Skeevaton, a montaria Kagouti Fabricant e cinco Crown Experience Scrolls pelo valor de 4,000 Crowns.
Para quem quiser conhecer um pouco do que vem por aí, uma quest prólogo está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Para fazer a quest “Of Knives and Long Shadows”, vá até a Mages Guild de alguma facção local lendo a nota Order of the Eye Dispatch.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena