A Zenimax anunciou hoje que “The Elder Scrolls Online” alcançou a marca de 10 milhões de jogadores. No início do ano ESO contabilizava 8,5 milhões de jogadores, e desde então o jogo recebeu uma série de atualizações e a expansão “Morrowind”, o que certamente contribuiu para o aumento no número de jogadores.
Para celebrar a ocasião, a Zenimax quer ouvir histórias sobre aventuras dos jogadores de Tamriel, seja sobre uma quest super difícil de fazer, uma atividade em grupo desafiadora, ou qualquer outra coisa. Para participar, basta enviar um email para [email protected] ou para o Instagram, Facebook, ou Twitter do jogo com a hashtag #10MillionStories. As melhores histórias serão compartilhados através das redes sociais. Além disso, mais eventos estão sendo planejados para comemorar os 10 milhões de jogadores.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
10 milhões de jogadores e apenas 8 mil ativos simultaneamente no PC. Já tentei várias vezes jogar esse jogo, mas não consegui de jeito nenhum, perco interesse depois das primeiras horas de jogo.