Lançado em março, “The Division” foi considerado “o título mais vendido da Ubisoft em um pequeno período de tempo”. Acontece que em pouco mais de três meses, o game emplacou uma grande queda em sua base de jogadores, vendo o pico médio de jogadores diários no PC despencar de mais de 1,2 milhões para menos de 150 mil. O que fez com que o game deixasse para trás a 3° posição na lista dos jogos mais jogados no Steam, caindo para #43.
Não há razões exatas para o declínio do número de jogadores, mas acredita-se que além de, é claro, a competição de outros jogos, os crescentes bugs e exploits não corrigidos seja um dos maiores fatores para a queda acentuada na base de jogadores do jogo no PC.
Via: PCGamesN
👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .
É isso que acontece com jogos q não tem muitos conteúdos^^, mas isso vai mudar com certeza com essas atualizações da E3
ta louco! aquele jogo sobraram apenas os cheaters! levaram muito tempo para corrigir todos os problemas e ninguém é trouxa de ficar lá jogando sem sentido