A Ubisoft anunciou hoje que seu shooter “Tom Clancy’s The Division” alcançou a marca de 20 milhões de jogadores em todo o mundo. O título está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.
Para comemorar, a Ubisoft preparou um mês inteiro de atividades para os jogadores com um evento Global acontecendo por semana durante todo o mês de março. Os eventos globais de “The Division” são eventos que alteram a experiência do jogo, adicionado modificadores para todas as atividades in-game, enquanto dão chance aos jogadores participantes receberem itens cosméticos especiais e outras recompensas.

👉 Pessoal, agora temos um servidor oficial no Discord!
Entre para acompanhar todas as notícias, promoções de jogos, sorteios de keys e discutir os lançamentos mais recentes com a comunidade.
