The Day Before, “mistura entre The Last of Us e The Division”, ganha vídeo com 13 minutos de gameplay

Publicado em 11/04/2021 - 10h07 por Márlon Vieira

Desde que foi anunciado pela primeira vez em janeiro deste ano, The Day Before, game em desenvolvimento do estúdio FnStatic, ficou no radar dos jogadores principalmente devido aos seus gráficos incríveis. A desenvolvedora tem liberado alguns pequenos trailers e teasers de gameplay desde seu anúncio para deixar os jogadores cada vez mais “hypados”, mas essa é a primeira vez que eles compartilham um vídeo de gameplay tão longo.

Descrito pela IGN como uma “mistura entre The Last of Us e The Division”, dentre os principais destaques de The Day Before, teremos uma experiência de sobrevivência bem realista e imersiva, elementos que incitam a exploração, hordas inimigos, conflitos entre os players, um sistema de colônias e combates intensos. O game é situado em um Estados Unidos pós-apocalíptico tomado por zumbis e sobreviventes matando uns aos outros por comida, armas, e carros. O jogador precisará encontrar respostas sobre o que aconteceu e recursos para sobreviver. 

A ambientação e o visual “saltam aos olhos” e, se o game estiver realmente com o nível apresentado no trailer e vídeo de gameplay, o nível de polimento do jogo será bastante elogiado. Enfim, apesar de ser mais um título no qual zumbis tomam o mundo, o jogo apresenta algumas ideias que merecem a nossa atenção. Além de muita ação e tensão, “haverá também locais onde os jogadores poderão interagir uns com os outros, se juntar em grupos, falar com os residentes, começar missões e se divertir”.

Infelizmente, ainda não temos uma data de lançamento anunciada no momento. A página do jogo no Steam também aparece bloqueada para a nossa região. De qualquer forma, ficaremos ligados no projeto em busca de novas informações.