O estúdio Yager anunciou que o terceiro Alpha de “The Cycle” acontecerá nos dias 16,17 e 18 de outubro.
Desta vez, o estúdio removeu o NDA e permitirá que os jogadores gravem vídeos ou tirem print da tela durante o jogo, além de compartilhar todo o material na internet.
Durante os próximos dias, serão enviados e-mails para os usuários registrados no site oficial. Os participantes dos testes anteriores estarão aptos a acessar o novo Alpha automaticamente. Para mais informações, acesse a página.
“The Cycle” promete oferece uma experiência shooter sem precedentes com gráficos estonteantes. No título, os jogadores devem competir para completarem contratos (quests) em partidas que duram 20 minutos, afinal, permanecer no planeta alienígena pode trazer terríveis complicações.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
o trailer desse jogo me lembrou bastante o Firefall, com certeza jogarei
Torcendo aqui para ser um dos escolhidos, parece muito promissor.
Me cadastrei no site, vamos ver se serei um dos escolhidos para testar o Alpha.