“The Culling“, jogo Battle Royale lançado ano passado, ganhou uma sequência neste semana. “The Culling 2” foi lançado para PC e Xbox One, trazendo combates mais massivos e mais variedades de armas.
Em “The Culling 2“, os jogadores tem 20km² para explorar, lootear e lutar. O título também oferece mais opções de armas e coloca até 50 jogadores em uma ilha para batalhar entre si, diferente de seu antecessor que contava com partidas de até 16 jogadores.
No Xbox One, o título aparentemente não está disponível no Brasil.
Confira a página do jogo no Steam.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
O número de jogadores não tá nada bom, olhei o twitter do Xaviant e do Bshar e não acredito que o jogo dure muito. obs.: O link da matéria manda pra página do the Culling 1.