O Syrin Studio em seu último Dev Blog detalhou alguns dos recursos que seu MMORPG “The Black Death“, disponível no Steam, receberá na atualização de número 35.
O estúdio falou um pouco das Private Sessions, que funcionarão como pequenas salas, onde os jogadores poderão criar seus próprios mundos privados (sem precisar de alguém para ser o host do servidor). Além disso, revelou que o continente do jogo, conhecido com Mercia, será aumentado em 15% com a adição de 3 novas regiões, que incluirão uma zona de raids, uma cidade para bandidos e foras da lei, além do castelo de Freeman, um lugar fácil de entrar, porém difícil de sair vivo.
Outras novidades ficarão para a Murkridge, uma ponte repleta de recursos que separa a outras duas novas regiões, e contará com eventos e emboscadas, portanto todo o cuidado será bem vindo. Para conferir outras novidades, acesse a página.
No mês passado, o título recebeu a expansão Kings and Queens, que adicionou uma nova profissão ao título.
Em “The Black Death” os jogadores tentam sobreviver na região de Mercia, em plena europa do século 14, onde uma peste catastrófica atingiu a região, deixando um caminho de destruição, recursos escassos e fome.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳