Produtor de “Warframe” fala mais sobre cancelamento de “The Amazing Eternals”, Shooter em equipes com elementos Card Game

Publicado em 10/07/2018 - 19h00 por Máiron Vieira

O shooter em equipes “The Amazing Eternals” da Digital Extremes, estúdio responsável por “Warframe“,  teve o desenvolvimento cancelado em outubro de 2017, por na época, “não ter atraído jogadores rápido o bastante para apoiar uma base viável para o matchmaking.

Já em entrevista recente a PCGamesN, o Vice-Presidente de Publicação da Digital Extremes, Meridith Braun, revelou mais informações sobre a decisão, o qual disse que “Muitas coisas estavam convergindo ao mesmo tempo e o que percebemos foi que era o jogo certo na hora errada.  O update ‘Plains of Eindolor’ tinha acabado de ser lançado dobrando a quantidade de usuários em “Waframe“, e portanto o estúdio decidiu focar todos os esforços no título, deixando seu novo jogo em desenvolvimento de lado.

Meridith também deixou a atender que a decisão do cancelamento veio após a produtora ver o fracasso de “LawBreakers“, que segundo ele “Era um fantástico jogo”, e o que pode ter gerado incertezas no time de desenvolvimento de “The Amazing Eternals

Pergutando sobre produzir um novo título, Meridith respondeu que acham que irão tentar outra vez, mas não sabem quando.

The Amazing Eternals “, chamado anteriormente de “Keystone“, prometia uma experiência de shooter em equipes com elementos card game, combates competitivos, muita ação e principalmente saltos.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

6 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Caíque Bernado 10/07/2018 at 19:33 - Reply

    Podem falar o que quiserem, mas o motivo foi que os jogadores não tiveram tanto interesse. O sucesso de PUBG e Fortnite assustou demais as produtoras.

    • Alnoha 10/07/2018 at 21:19 - Reply

      O que é que tem a ver um moba com battle royale?

      • Caíque Bernado 12/07/2018 at 08:41 - Reply

        Não tem nada a ver, mas lembro que o produtor de Lawbreakers também colocou a culpa do fracasso no lançamento de PUBG.

  2. Alnoha 10/07/2018 at 21:18 - Reply

    Uma pena, pois o jogo era ótimo. Eles deveriam ter lançado, cancelaram o jogo antes do open beta 🙁

  3. Bruno Zerphir 11/07/2018 at 13:01 - Reply

    Parecia um Paladins melhorado.

    • Pevi 11/07/2018 at 14:11 - Reply

      Também achei bastante similar.

Leave A Response