Testes Alfa de Ashes of Creation são adiados novamente, por “culpa de alguns lançamentos mais expressivos”

Publicado em 11/05/2021 - 06h35 por Yohan

No mês de março, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio da Intrepid Studios, que definiu as datas do chamado “Alpha One” de Ashes of Creation. Nessa notícia, os devs apresentaram um cronograma e prometeram que os testes aconteceriam entre os dias 01 e 30 de junho. Porém, isso não vai mais acontecer. Pois é! Os testes foram adiados novamente e a justificativa foi a ocorrência de alguns “lançamentos mais expressivos”… vamos entender melhor essa história?

O conteúdo continua após o anúncio

Ontem, 10 de maio, Steven Sharif, diretor criativo de Ashes of Creation, confirmou que o “Alpha One” do game será adiado novamente e só acontecerá no mês de julho. No comunicado, o dev mencionou que alguns problemas surgiram nos processos de desenvolvimento e a equipe decidiu que seria melhor esperar um pouco mais para poder iniciar o período de experimentação. Contudo, além dessa justificativa, o comunicado mencionou que outros lançamentos mais expressivos acabariam atrapalhando os planos da desenvolvedora, visto que cerca de 25% da base de players do título (estimativa da desenvolvedora) estaria aproveitando as novas expansões de The Elder Scrolls Online e World of Warcraft Classic.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.

De qualquer forma, cabe ressaltar que os outros pequenos períodos de testes que foram confirmados há algumas semanas acontecerão normalmente. Isto é, os players que apoiam o jogo e os criadores de conteúdo terão a oportunidade de embarcar na aventura, enquanto todos os outros players terão que esperar até julho para poder fazer isso. É sempre bom lembrar que os testes contarão com algumas boas novidades e é possível que o adiamento acabe sendo interessante, no que diz respeito à possibilidade de aprimorar um pouco mais a experiência. Logo, o que nos resta agora é esperar pela confirmação das novas datas do “Alpha One”.