A Enmasse anunciou que “TERA” irá receber em 14 de agosto o update Guardians of the Sky, que trará ao título novas montarias.
O update traz para o modo Guardian Legion, as missões de voo: Rhapsody of Wind and Fire e Search and Destroy, na primeira os jogadores deverão coletar orbs azuis e vermelhos, que serão utilizados para destruir as aparições do deserto e limpar o caminho para que as baleias do céu viagem tranquilamente.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Já em Search and Destroy, os jogadores ficarão encarregados de expulsar forças alienígenas do céu utilizando drones. O novo update traz ao título novos dragões montáveis, disponibilizados através da loja. Para mais informações, acesse o site oficial.
Últimas notícias:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”467″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Putz, que update horrível. As montarias ainda são de cash kkkkkkkkkkkk
Atualizações de terá só se resumem em montaria nova ou set novo ou então nova classe apelona com gender locked
Os cara nao tem criatividade pra nada, o end game desse jogo eh um dos piores que ja vi
Filhão exp nova de wow saindo, nego nem quer saber de mmolrp pay to win