Quando a Konami lançou o desastroso eFootball 2022, o game estava com tantos problemas que se tornou o título com a pior avaliação na história da Steam. Daí, a desenvolvedora japonesa pediu desculpas e confirmou que lançaria uma atualização em breve, com vistas a corrigir tudo. Porém, esse “conserto” ainda não chegou e continua sendo adiado. E como todos sabem, neste mês de novembro, a EA lançou o aguardado Battlefield 2042 e a recepção também não foi boa. Contudo, parece que os devs não querem deixar os players mais furiosos e já liberaram uma primeira atualização… vamos aos detalhes?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
É bem verdade que só com uma atualização, Battlefield 2042 não vai ser ajustado definitivamente. Porém, a DICE mostrou que está focada em consertar as coisas. Nesse sentido, os ajustes liberados nesta semana tiveram como principal objetivo a promoção de uma melhora na experiência e na performance. Isto é, tivemos ajustes de ordem técnica e uma boa quantidade de ações de balanceamento e não houve qualquer adição de funcionalidades ou conteúdo. De acordo com as informações, um novo update será liberado em dezembro e parece que esse material é que vai começar a atender aos desejos da comunidade.
De todo modo, vale ressaltar que o jogo até teve uma estreia desastrosa, chegando a figurar no “top 10” dos jogos com as piores avaliações na Steam. Porém, o fato é que os números do título, em termos de jogadores simultâneos e até mesmo no que tange às vendas, têm sido bem interessantes. Em outras palavras, a EA está faturando com Battlefield 2042, mesmo com tantas críticas. Logicamente, se o game continuar péssimo, esses resultados não permanecerão como estão e é por isso que os devs estão correndo para ajustar tudo. Será que teremos novos modos de jogo, recursos de comunicação por voz e outras adições importantes chegando em dezembro? Temos que ficar de olho nas novidades.
Essas empresas tem que aprender a atrasar a porra dos jogos
Pelo que divulgaram no update, o game usa muita CPU e pouca GPU, só não sei como vão arrumar isso… estou me divertindo, falta só otimizarem o desempenho
O lado bom de lançarem ele meio mal feito é que logo barateia e eu (nós) pobre poderei comprar.
Uma viúva do Cyberpunk, que milagre ver um.